sábado, 15 de outubro de 2011

Não tá morto quem peleia!!!

Enfim veio a primeira vitória na COPA UEFA 2011.
E foi uma baita vitória!!!

Fizemos uma ótima partida. O primeiro tempo foi muito parelho, um jogo aberto com as duas equipes procurando o gol. Jogando num esquema diferente do que vinhamos atuando, o Borrachos conseguia manter a posse de bola, criar boas jogadas e concluir ao gol do Ipanema. Mas as coisas não seriam tão simples assim. Aos 37 minutos tomamos o primeiro gol. Aos 40 minutos já estavamos perdendo de 2 x 0, e as lembranças do resultados negativos deram uma abatida no time.
Mas as coisas iriam mudar para o B.F.C.
Infelizmente temos uma péssima "virtude" de funcionar sob pressão, na confusão, na fumaceira!!!
E o cenário do jogo mudou, o clima esquentou na partida e o DNA Porteño dos Borrachos falou mais alto.
Das alteraçoes que fizemos  durante a segunda etapa, certamente a fundamental para a reação na partida foi a entrada do meia atacante Wendel. O cara entrou num ritmo frenético,  marcando, criando, fazendo gol e participando diretamente em todas as outros gols dos Borrachos.
Certamente ele foi o grande nome da partida.
Seu brilho ficou um pouco ofuscado somente por outra grande atuação: Nosso centroavante, zagueiro e GOLEIRO, Lunaldo. Que além de fazer defesas incriveis ainda defendeu uma penalidade. Os dois foram os destaques da grande vitória e dos primeiros 3 pontos na copa.

Os Gols do Borrachos foram marcados por: Wendel, Cris duas vezes, Alemao e Fabinho.

Se durante as derrotas não achamos que somos o pior time do campeonato, certamente essa vitória não fará que tiremos a conclusão que somos os melhores e imbativeis. Temos muito o que melhorar, sabemos disso. Mas essa vitória veio para nos dar animo, para nos unir e para nos mostrar que temos muito o que suar nesse champs.

E vamo lá Borrachos!!!
Dale dale....Eu sou Borrachos Sim Sr.
1
2
3
B O R R A C H O S

Um comentário:

B.F.C