sábado, 27 de agosto de 2011

Borrachos FC 1 X 1 E.C. Atlantico

Na tarde de hoje fizemos um ótimo jogo contra a equipe do E.C Atlantico.
Certamente foi um dos jogos mais tranquilos que jogamos em toda a temporada, um grupo de atletas interessados em jogar futebol, sem gritaria, sem confusao e com os dois times buscando a vitória.

Mesmo com esse clima de amizade o jogo não deixou de ser pegado, com bastante vontande, um jogo super movimentado onde o resultado de empate foi muito justo.

Ainda no primeiro tempo em uma jogada trabalhada pela direita entre Luciano e JoaoPedro, o meia atacante Gusta ficou de frente para o arqueiro adversário e nao perdou dando um toque de primeira sem chances para o goleiro. Era 1 x 0 para os Borrachos.
Pouco tempo depois, foi a vez do ataque do Atlantico mostrar entrosamento. Num lance pela esquerda em uma tabela aparentemente sem produtividade, o atacante do Atlantico acerta um chute certeiro, que ainda bate no pé da trave e entra pro gol. Era o empate dos donos da casa.

Depois disso o jogo foi muito igual equilibrado e com boas chances para os dois times.
Mas as defesas foram muito mais eficientes que os setores ofensivos de ambas as equipes e o resultado de empate se manteve até o apito final da partida.


Quanto ao nosso adversário, E.C. Atlantico, fica nosso agradecimento pelo recebimento que tivemos. Um grande time, com ótimos jogadores e certamente fizemos bons amigos. Ainda teremos a oportunidade de desempatar essa partida.


Na próxima semana o confronto será contra a excelente equipe do Colón Santa Fé.
Certamente precisamos ir focados na vitória.
Teremos que contar com todos os reforços possíveis e ir com um grupo unido e confiante, pra isso teremos que dar uma melhorada, porque nossa motivação não foi a das melhores no dia de hoje e o clima entre nosso atletas nao estava muito bem.

Que venha o próximo jogo!
Que todos usem esse semana pra pensar nos erros e nos acertos e que semana que vem nosso foco seja na vitória.


Não tá morto quem peleia: 1 , 2 , 3 Borrachos!!!






2 comentários:

  1. Bora Borrachos! Trago, amizade, UNIÃO!!!

    Dale Borrachos!!!

    ResponderExcluir
  2. O jogo foi muito bom e muito leal, mostramos muita determinação em não perder. Nossas contratações alguns consegiram se destacar e acredito que ja fazem parte do grupo, nosso treinador Victor "roth" foi muito bem na beira do campo se preucupando em arrumar a defesa e consegiu, ei roth agora vamos deixar o time fazer gols em...hehehe...deixando de brincadeira foi muito bem sim....porem o time dentro e fora de campo tem que mostrar mais harmonia sabendo receber criticas que sempre são construtivas e nunca para desmerecer nossos amigos e sim para melhorar o rendimento dentro de campo, temos que ter MUITO MAIS SERIEDADE com a bola no pe, para de tentar dar um toque a mais na bola, não ter medo de quebrar, não ter medo em fazer a falta se necessario, e para de dar toques de efeito no campo de defesa...e como o gusta falou temos um confroto muito dificil na semana que vem temos que ter muita concentração para sairmos vitoriosos dentro de campo e ganharmos confiança para a COPA e vamos precisar de todos os reforços possiveis de qualidade e do nosso artilheiro Fabinho que infelizmente não pode comparecer nesta partida que é de estrema importancia para o grupo...

    Vamos Borrachos...QUEREMOS A COPA..

    Matheus

    ResponderExcluir

B.F.C