O grupo. Brigador até o apito final
Depois de alguns bons resultados a derrota uma hora acabaria chegando... e ela veio, encharcada de chuva e decorada com muita lama! Num dia de sábado feio e gélido acabamos cedendo ao bom adversário e mais uma vez pudemos ver que o campo do Itapeva não nos traz a melhor sorte.
Não adianta em todas as derrotas que aconteceram e nas que ainda virão ficarmos procurando desculpas, ou argumentos para diminuir os feitos. É importante reconhecermos que fomos superados e aprendermos com a derrota! E as mesmas serão fundamentais para nosso amadurecimento coletivo. Claro que niguém espera perder uma partida, mas temos que saber que do outro lado teremos mais 11 atletas querendo nos superar. E foi isso que aconteceu no dia de hoje.
Mas e o jogo:
Começamos desconcentrados, calados, com uma calma que se confundia com apatia.
Muito ouvimos nosso capitão gritando para conversarmos, vibrarmos, entrarmos no jogo...mas em 20 minutos de puro BLACKOUT tomamos 3 gols, sem nem entedermos o que estava acontecendo.
Descuido!? Azar!? Falhas!? Nem sei...na real ninguém sabe. Nem vimos como aquilo havia acontecido.
Mas o medo de uma goleada nos deu uma sacudida. E depois disso definitivamente entramos no jogo!
Tivemos muitas chances de gols, muitas mesmo!!!
Os lances eram bravamente defendidos pelo ótimo goleiro adversário ou caprichosamente mal concluídos por nossa equipe.
Algumas alterações táticas foram feitas por nosso interino Léo Mourinho, que nos levaram a ganhar o meio de campo, e consequentemente sermos muito mais agudos e dominadores.
Mas não era um bom dia para os Borrachos e a bola teimava em não entrar.
Em um dos poucos momentos em que a sorte nos enxergou fizemos um gol que foi uma pintura:
Numa saída pela direita aos 40 minutos da segunda etapa, nosso meia atacante Elton, recebe a bola antes do linha divisória do gramado e com a molecagem já costumeira, chapeleia o volante adversário, que nem viu a bola e foi parar no meio do corredor de onibus da avenida sertório. O segundo volante que vinha voando, amargou um corte digno de cirurgia de correção na coluna. Depois como se nada tivesse acontecido, entrega a bola para nosso volante AndreAlemao que levanta a redonda na área em direção de nosso centroavante Lunaldo e num bate rebate, acaba deixando a bola escapar e acha novamente Elton fora da área, na diagonal direita do gol, e sem deixar a bola tocar no chão, acerta um belo chute sem chances para o arqueiro. Um golaço. Muito comemorado! Apesar da derrota que se encaminhava todos que viram garantem, que foi o gol mais bonito dos Borrachos até agora e por isso foi tão comemorado.
E não havia tempo para mais nada. Encerrou-se a partida e amargamos uma derrota.
O aspecto interessante da partida foi que na ausência de um árbitro, quem assumiu o apito foi o TÉCNICO adversário. (#ficaadica)
Na próxima semana viajaremos a São Léo e precisamos do grupo completo! Focado! Empenhado em trazer a vitória!
e bamo bamo!!!
e dale dale!!!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluiro Resultado do jogo nao diz o que foi a partida!!!!
ResponderExcluirmereciamos no minimo um empate, pelo que criamos no segundo tempo!
mas futebol é assim!!!
paciencia!!!!
abc Gusta!
o jogo serve de aprendizado que um jogo ganho é passado... e que precisamos entrar em campo focados e organizados primeiramente para defender e conhecer o adversário e depois começarmos a atacar, pois temos qualidade tanto ofensiva quanto defensiva e está qualidade só vai aparecer se estivermos organizados em campo... ...abraço
ResponderExcluirFala BORRACHOS!!!
ResponderExcluirQue foi aqueles primeiros 20 min???
Temos que entrar ligados no jogo galera!!!
Depois nós dominamos o jogo completamente, e se não fosse o goleiro deles e um pouco de azar nós teríamos empatado a partida!
Mas no geral jogamos muito bem, buscando o gol até o último minuto!!!
Levanta a cabeça e bora pro próximo jogo!!
EU SOU BORRACHO SIM SENHOR!!!
demais Fi...demais Mourinho!!!
ResponderExcluire a foto cade?@?@?@?@?@?@?
Gusta