sábado, 11 de junho de 2011

Borrachos FC 1 X 1 Leoes do Vale

Com muita ansieda esperávamos por esse jogo realizado nessa bonita tarde de sábado;
O grupo vinha em grande crescimento, com duas vitórias seguidas em dois bons jogos.

Quanto mais ganhamos , maior será a expectativa no jogo seguinte!
Jogamos com equipes que, muitas vezes,  nunca ouvimos falar, com pouquíssimo material disponível para colhermos informações e nunca sabemos que tipo de partida teremos!
Certamente esse é um dos grandes atrativos de nossas peleias: O desconhecido que nos aguarda a cada jogo!

Borrachos e Leos do Vale fizeram uma partida muito disputada. Até demais!!!
Com lances de puro excesso do time da casa, a partida ficou nervosa e com muita pegada!
O árbitro tentava, mas nao conseguia manter o equilibrio do jogo e por muitas vezes favorecia o time mandante de campo.
Claro que nós como visitantes, nunca vamos chegar em um local desconhecido e sair dando bota atrás de bota nos donos da casa! Até por uma questao de respeito e ideologia de jogo  - a diversao que todos esperamos. Mas hoje foi demais! Não tinha como não entrarmos no jogo dos caras e por muitas vezes usarmos de muita força e virilidade!
E como não poderia ser diferente em um jogo assim, muita confusão foi vista e alguns atletas das duas equipes sairam lesionados.
O fato positivo foi que as confusões ficaram todas dentro de campo e acabando o jogo, encerrou-se o assunto.

 Mas deixemos de lado  essa ladainha  para falar do jogo.
O Borrachos FC começou novamente impondo ritmo e mostrando que estamos entrosados!
Atacantes antenados, meio de campo envolvente, volantes marcadores e uma linha de zaga sólida e séria! Aos 20 minutos de jogo, em um ataque pela esquerda, o meio campo Gusta, tira o zagueiro e invade a grande área! Quase dentro da pequena área ele conclui a gol e o zagueiro corta parcialmente e na sequencia da jogada a bola sobra fora da área para o meia direita Elton, que com muita tranquilidade acerta um belissimo chute. 1 x 0 Borrachos.
No primeiro tempo ainda tivemos ótimas jogadas. Uma cabeçada na trave do excelente meio campo Joao Pedro e boas e envolventes tramas entre o ataque composto por Fabinho e Fi.
O perigo que rondava o gol dos Borrachos era sempre em bolas paradas mas que eram defendidas bravamente pela zaga e por nosso arqueiro.

E veio o segundo tempo. O time da casa correndo atras do empate, voltou alterado e conseguiu ganhar o meio campo. O Borrachos FC também fez alterações e demorou um pouco para se reencontrar no jogo. Entretanto, o volume de jogo adversário nao resultava em conclusões no gol, mas sim em muitas jogadas laterais e faltinhas cavadas a todo momento. E em uma jogada pela esquerda de nossa defesa o Borrachos FC  pagou mais uma vez por ser o time visitante: Marcado o penalti mais fora da área e cavado da história da varzea. A cobranca foi convertida e o empate sacramentado.


E ficou nisso 1 x 1 e um empate com sabor de derrota!


Foi um jogo diferente, muito mais pegada do que habilidades e os destaques foram mais pela parte de marcação do que pela técnica!

AndreRoca cometeu bem menos infraçoes de falta que na ultima partida, e nem por isso foi menos pegador. Foi muito bem!

Elton, muita vitalidade, muita força. Um meia marcador e com ótima qualidade no chute.Um golaço!E seu segundo pelo Borrachos FC.

Joao Pedro foi excelente! Armando ótimas jogadas, aguentando as pancadas e com um folego impressionante.

No mais,  o grupo todo foi muito empenhado, dedicado taticamente e  valente!
agora temos 7 pontos em 9 disputados nas ultimas três rodadas.
E Bamo Bamo!!!


na próxima semana temos uma peleia das brabas pela frente!


3 comentários:

  1. Grande jogo gurizada!! mereciamos a vitória, mas valeu o empenho de todos e a seriedade que levamos a partida!!
    Vamos manter a pegada a nossa união e companherismo que vamos longe e ainda vamos nos divertir e ter momentos de muita satisfação com nossa equipe!
    da-lhe Borrachos vcs todos são foda!!
    sabado que vem as 14hs tem mais!!

    abraço
    André

    ResponderExcluir
  2. Dalhe galera, mereciamos a vitoria ,mas jogamos fora de casa e o time adversario sabia o que queria em campo... e como disse nosso maneger e atleta Gusta..quanto mais ganhamos maior sera expectativa do jogo seguinte.....dalhe borrachos

    ResponderExcluir
  3. Outro baita jogo!!! O time tá muito consciente, do goleiro ao centroavante. O empate foi injusto pela bola que jogamos! Valeu pela união e espírito de grupo! VALEUUU BORRACHOSSSS!!!

    ResponderExcluir

B.F.C