sábado, 4 de junho de 2011

Borrachos 2 x 1 Sol de América

E dale dale mais uma vitória!!!! E muita coisa pra falar!!!





Primeiro de tudo...o gramado: Que coisa mais bizonha!!!!O pior gramado que já vimos!
Antes nao tivesse grama nenhuma, somente areiao...seria melhor!!!
Ele certamente foi o maior adversário dos dois times!!!!Tanto dos Borrachos como do valente time do Sol de América ( que foram muito leais e nos receberam muito bem em seus dominios)


O confronto foi muito bom ( lembre-se que dentro do possível considerando a qualidade ridícula do campo). Mas podemos dizer que o confronto foi relativamente bom.

O Borrachos muito focado e certo que precisamos de boas atuações para unir mais ainda nosso grupo!
Meia hora antes do jogo já estavamos todos fardados, batendo bola, ansiosos pelo inicio da peleia.

A preleção comandada por nosso interino Leo Mourinho foi uma prova de que somos um grupo unido e sabedores das qualidades individuais de cada atleta!
Nossa primeira opção de formação teria o Fi e o AndreSherak de volantes, entretanto depois de breves considerações definimos por altera-lá, e recuamos o Elton para um 3 volante, confiando muito em sua qualidade e adiantamos o Fi para fazer a centro-avancia, carregando em suas costas a abençoada camisa #16.
E não é que deu muito certo!!?!?!?!

O jogo foi amplamente dominado pelos Borracho desde o inicio da partida!
Estratégia essa definida antes mesmo do jogo, que tentariamos decidir a partida no primeiro tempo e jogar com o relógio a nosso favor!

Muito toque de bola, jogadas individuais e avanços pelas laterais de causar inveja em muitas equipes amadoras!

O primeiro gol dos Borrachos sai em uma cobranca de falta do nosso Capitão AndreSherak, a bola é desviada pela zaga, e caí no pé do camisa 10, Gusta, no lado esquerdo da grande área,  que de canhota levanta a bola na medida para o centro avante Fi dar um testaço digno de jogador matador!
1 x 0 borrachos.



O jogo era todo dos Borrachos, que dentro da possibilidade mantinham a posse de bola e trocavam passes com tranquilidade.

Aos 30 min da primeira etapa acontece o improvável...
o bom camisa #21 da aquipe adversária acerta um belissimo chute de muito longe onde pega nosso arqueiro Tchuck adiantado e mesmo tentando se esticar ao máximo nao consegue evitar o gol de empate. Uma pena tendo em vista que durante toda a partida a sua meta foi ameaçada seriamente somente em 3 oportunidades. Uma defesa incrivel, uma para fora e esta que acabou entrando.
O gol foi muito sentido pelos Borrachos e o primeiro tempo acabou assim! 1 x 1 .

A conversa da segunda etapa foi regada a incentivos de nosso tecnico e nosso capitao. Estavamos bem, controlando o jogo, mas perdendo boas chances de concluir...e foi com essa determinacao que entramos para o segundo tempo.


Algumas trocas tiveram muito bom resultados, até mesmo pelo desgaste criado pelas condições do campo. Trocamos o centro-avante Fi pelo Atacante GoodVibe, que deu uma canseira na defesa e fez um carnaval com a bola no pé.
Em duas preciosas conclusoes o ótimo arqueiro adversário foi fundamental para eveitar dois golaços do nosso atacante Good.
Entretanto o destino estava traçado e era favorável aos Borrachos, e havia sido profetizada como " a hora do gol"  por nosso arqueiro suplente e VideoMaker VictorMuralha...
em uma cobrança de lateral como se fosse um lançamento do nosso excelente lateral direito Indio,  acontece uma arrancada incrível do nosso meia esquerda Gusta, ele recebe um puxão digno de cartão amarelo quando invadia área a dentro. Falta para os Borrachos, muito próximo a grande área!
Com um cruzamento rasteiro realizado pelo Gusta, a bola invade venenosamente a pequena area e cai no pé de uma de nossas principais peças e o xodó do time, nosso camisa #8 ThiaguinhoZidane, que com muita tranquilidade e em posição legal só desvia a bola para dentro do gol. 2 x 1 Borrachos e delírio geral da torcida, comissão técnica e jogadores.








Depois disso foi só administrar o jogo. Com muita catimba uruguaia!
Ainda tivemos uma bola no travessão em uma cobrança de falta do Gusta e bons lances de ataque e movimentação entre o Cassius, Elton e o Good, mas que caprichosamente não resultaram em gol.


E assim foi a partida...
uma vitória contra um valente e leal adversário, contra um gramado medonho e com muitos destaques:

Ramiro e Igor...e também o Paulo, que subsitituiu o Igor e foi MUITO bem.
Nossa zaga foi demais!!! Jogando sério, quebrando bola quando necessário e servindo os volantes quando possível...Foram muito bem e devemos a tranquilidade de nosso arqueiro a eles!

AndreSherak, comecou o jogo desconcentrado errando passes simples, mas como todo capitão, chamou a responsabilidade, conversou com o grupo e reassumiu sua postura e imposiçao de xerife!



Matheus, Dani, Indio e Guilherme....Foram excelentes laterais, defensivos e ofensivos na medida certa. Destaque para o Indio, que em seu primeiro jogo nos Borrachos, mostrou uma vontade e uma qualidade incrível.

Gusta participante em todas as jogadas de gol e com muita vontade!

Elton e Cassius jogaram muito...Elton deixando enervados os adversários com jogadas individuais e o Cassius jogou muito de segundo volante. Vontade, Folego, Qualidade e Voluntarioso.

Joao muita movimentação...infernizou os volantes e zagueiros. Muitas assistências e boas tabelas!!!

Fi e Good... Fi mandou muito bem de centro-avante! Somente ele seria capaz de meter aquele cabeçasso no primeiro gol. E o Good entrou e incendiou o jogo que estava ficando morno! Um pecado nao ter marcado um golaço de cobertura!


Era isso Borrachos...
Com um grupo de qualidade e numeroso e todos sendo dedicados ao GRUPO certamente temos muitas vitórias para colher!!!
e Bamo Bamo...rumo ao terceiro jogo invicto!


BORRACHOS FUTEBOL CLUBE
trago...amizade...e alento!!!!

videos em breve...

7 comentários:

  1. baita vitoria borrachos...cada vez mais entrosados e motivados pra ganhar e criar uma história gloriosa nesse clube!!!!

    Borrachos....ou tu vira, ou te fudeu!!!!

    dale dale Gusta

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui parabenizar "meus jogadores" pelo comprometimento com o time (muito espírito de grupo) e principalmente pela bola jogada!!! BAITA VITÓRIA, com a cara dos BORRACHOS!!!
    DALEEEEEE
    Amizade, Trago e Alento...

    ResponderExcluir
  3. Grande vitória dos borrachos...um grande grupo com espirito e raça inigualavel...cada vez mais o time vai ganhando forma e cartel de campeão...logo logo seremos o mais temido adversario da varzea!!!

    BORRACHOS

    Amizade, Trago e Alento...

    Matheus "lateral esquerdo" ou onde os barrachos precisarem...

    ResponderExcluir
  4. Parabens Borrachos.

    Este grupo e merecedor destas vitórias vínhamos lutando muito para buscar bons resultados.

    Tamu Junto Borrachos.

    Luciano Lunaldo via email

    ResponderExcluir
  5. Da lhe da lhe Borrachos!!!!

    Parabéns pela segunda vitória seguida.

    abraços

    Tavares via email

    ResponderExcluir
  6. dalhe fomos bem ...mas precisamos manter os pés no chão ...e o espirito de grupo que ta show ...parabéns léo mourinho..ta mandando bem..gusta jogou muito... abraço

    ResponderExcluir
  7. Grande gurizada...!! é um prazer jogar com vcs...da vontade de correr e dar carrinho...!!!todos do time tem sua importância igualmente, todos fazem agente ser um time!!Grande Mourinho professor!!

    ResponderExcluir

B.F.C