sábado, 10 de dezembro de 2011

Vice-Campeão da COPA DA AMIZADE

O Borrachos Futebol Clube entrou em campo nesse sábado dia 10 para a disputa de um torneio muito especial. A COPA DA AMIZADE 2011.

O torneio foi disputado entre Borrachos, Dinamo, Copa e Villa Real.
Quatro clubes com muitos amigos em comum e que deixou o campeonato com um gosto especial para todos os participantes: O espirito de AMIZADE foi a principal caracteristica que se viu no pequeno gramado da AFBRDE, na zona sul de Porto Alegre.

O B.F.C contava com algumas caras novas no elenco, e que apesar do desentrosamento, fizeram otimas partidas durante o evento. Os novos jogadores que entraram para o elenco mostraram grande espirito coletivo, companherismo e se dedicaram ao máximo na busca das vitórias.
Foi um Borrachos totalmente diferente do que se viu durante o ano de 2011 e foi isso que deixou a diretoria mais confiante para a temporada 2012.

Na beira do gramado tivemos a estréia do Féco, um treinador vivido e com muita bagagem de titulos, entre os mais importantes o de  bicampeão do Campeonato Municipal de Porto Alegre. E comandando geral o selecionado Borracho, estava o cartola Vitorino, fundamental na boa campanha Borracha.

A primeira partida do B.F.C foi contra o grande clube amigo, Dinamo.
Ganhamos a partida por 2 x 0, deixando um boa impressão para todos e aquele sentimento que iriamos ser um dos finalistas.

A segunda partida enfrentamos o Villa Real , da cidade de Rio Grande, depois de um empate de 0 x 0 fomos para a disputa de penaltis e quem brilhou foi o goleiro Rael, que defendeu maravilhosamente bem uma das cobrancas e garantiu a vaga direta para a final, devido aos resultados paralelos.

A terceira partida deveriamos enfrentar o Copa, que já estava impossibilitado de chegar a lideranca da chave, e em comum acordo deixaram de jogar, definindo um WO de 2 x 0 para os Borrachos.

O Confronto das finais ficou entre Copa X Vila Real e que definiu o terceiro colocado sendo o Copa, num grande jogo, 3 X 1.

A final entre Borrachos X Dinamo foi mais uma grande partida.
O Dinamo em uma oportunidade de gol não disperdiçou com seu centro-avante Jucemar, definindo o placar de 1 X 0 Dinamo e que foi mantido até o final do tempo regulamentar.
Dinamo saiu campeão da COPA DA AMIZADE e nós acabamos ficando com o vice-campeonato.

Claro que gostariamos de ter levado o caneco de primeiro lugar, mas o troféu ficou em boas mãos com nossos amigos Dinamistas. Parabéns Calebe e Dolly, os grande comandantes do Dinamo.

Para o Borrachos ficaram três prêmios:
ARTILHEIRO - Com o centro-avante Cris Piá
GOLEIRO - Com nossa muralha Rael
e o importante trófeu de Vice-Campeão que é o primeiro da carreira dos Borrachos!

Durante toda a competição sofremos apenas 1 gol, não cometemos nenhuma penalidade e não tivemos nenhum atleta expulso...notáveis melhoras destacada por todos.

O Borrachos agradece o convite para participar do torneio e ter desfrutado dessa ótima tarde de sábado com nossos amigos.
Um muito obrigado para todos os adversários: Dinamo, COPA e Villa Real, que pelo empenho de todos deixaram a COPA DA AMIZADE ainda mais especial.

Para o elenco do Borrachos fica a esperança de um 2012 totalmente diferente e que possamos ser um time respeitado e com chegada!!!
Vamo BORRACHOS...2012 será um ano bem diferente!!!

1, 2, 3 BORRACHOS!!!!

2 comentários:

  1. Pô gurizada...tarde de sabado irada alem de belas pardidas de futebol uma galera irada, que nos proporcionou varios momentos de risadas e pegadinha tentando afogar nosso goleiro ou ate mesmo na tentativa frustrada de tentar derrubar o Jean do banco....Mas oque mais intereça era a COPA que infelizmente bateu na trave, na trave mesmo pois fomos amplamente superiores no jogo, que em uma jogada de qualidade da GRANDE EQUIPE adversária acabaram marcando em sua unica oportunidade do jogo, nosso time repleto de pessas novas que deram conta do recado e como o Gusta falou temos grande chance de levantar algum caneco neste ano de 2012, um dos grandes ponto possitivos do time foi a defesa sofrendo apenas um gol e com grandes meritos a proteção da zaga, nosso novo camisa 5 jogou de mais e passando confinça ao sistema defensivo, queria dar as boas vindas a este novos AMIGOS e ao nosso treineiro e não posso esquecer do Victor OTÁRIO que nos alentou o tempo todo passando confiança a quem estava dentro do campo, queria agradecer ao dinamo pela partida e desculpas pela ocorrencia apos o jogo em função do juiz.

    GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!
    BOAS FESTAS E QUE 2012 SEJE REPLETO DE CONQUISTAS E TROFEUS!!!

    MATHEUS ZAGUEIRO, MALOQUEIRO E CAÇACEIRO

    ResponderExcluir
  2. Os novos jogadores que entraram para o elenco mostraram grande espirito coletivo, companherismo e se dedicaram ao máximo na busca das vitórias. (2)


    Bem colocado gusta. O caminho é esse!Se desentrosado o time jogou bem, imagina entrosado. Temos uma muralha no gol que tem que dormir umas 2 hrs antes de cada partida, pra pegar penalti depois. Temos o Lóide no ataque, artilheiro! Enfim, tem vários jogadores bons e a tendência é melhorar.

    Boas festas a todos, um ótimo 2012 pra nós,de glórias Borrachas!

    ResponderExcluir

B.F.C