quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ESTREIA NA COPA CHARRUA

Na noite dessa quarta feira dia 14 de dezembro, o elenco dos Borrachos entrou em campo para sua estréia na COPA CHARRUA DE FUTEBOL SOCIETY. Um campeonato com algumas equipes tradicionais e outras que estão começando sua história em competições.

A primeira partida do Borrachos foi contra a equipe do All Blacks. Um time conhecido pelo vigor fisico e por não desistirem nunca. Uma pedreira!

Jogamos os primeiros 10 minutos de partida muito mal, e sofremos dois gols muito rapidamente. Um em uma cobrança direta de escanteio e outro num bate e rebate. Fatalidades que custaram caro para o B.F.C.
Jogando em desvantagem e precisando correr atras do resultado o Borrachos começou a jogar muita bola. Tomamos conta da partida enquanto o All Blacks só se defendia. Chegamos ao primeiro gol na segunda  etapa e tivemos algumas chances de empatar a partida. Mas infelizmente o tempo passou voando e acabamos amargando a primeira derrota. Borrachos 1 x 2 All Blacks.

O que vimos foi um jogo acelerado, com muita velocidade e muitas vezes com jogadas sem produtividade.  A derrota aconteceu... nao podemos dizer que foi um resultado injusto porque o AllBlacks fez por merecer o resultado, mas certante foi um jogo que poderiamos ter tido melhor sorte.

A formação do time foi uma mistura do grupo de futebol 7 e do futebol 11. Contamos ainda com a presença de nosso grande irmão Calebe ( FC DINAMO) que nos deu a honra de defender nossas cores.
Destaque para a atuação do Gus Orteman, que mesmo com quase 38 graus de febre e 3 litros de ranho nas narinas não se entregou e se dedicou ao máximo na busca do resultado.
Importante também a presença do Matheus e do Wendel, que sairam de uma prova na faculdade e voaram para participar no jogo.
Alem de todos os outros que encararam essa dificil tarefa de participar de um campeonato em pleno dezembro, no meio da semana e tarde da noite. Valeu Borrachedo....

Valeu Jean... vitalidade demais!
Valeu Alemaozinho... a cadência que precisamos no meio!
Valeu Gusta... voltou a ter uma boa atuação!
Valeu Rael.... nossa Muralha!
Valeu Bruno nosso grande reforço para a temporada na lateral direita.
Valeu Thiago - nosso grande capitão...a braçadeira está em ótimas mãos.


E claro, por último e não menos importante, ao nosso Presidente Victor Muralha e nosso Diretor de Esportes Lucas Dias, que alentaram e organizaram a equipe.




Vamo Borrachedo...agora é trabalhar bastante pra quem vive do comércio e descansar pra quem está de férias. Voltamos aos jogos somente em Janeiro, na segunda partida da CHARRUA.
Até lá!!!!

1..2...3... Borrachos!!!

2 comentários:

  1. Bom galera, temos que tirar essa derrota como lição, nas próximas batalhas entrar ligado desde o primeiro pontapé na redonda!!! O tempo é curto, ou seja um 2 X 0 contra é praticamente uma goleada... vamos descansar, forrar os bolsos pra quem é do comércio, e começar um 2012 com essa mesma vontade que vi ontem!!!! Agradeço a TODOS, que abraçaram o Borrachos Futebol Clube e que vivem essa loucura conosco!!!
    Vamo Borrachos pra dentro deles sem a bola!!!

    Um Natal de paz e um Ano Novo próspero à todos, aos novos Borrachos, e àqueles que passaram por aqui nosso sincero agradecimento!!!!

    1 2 3 Borrachos

    att
    Vitorino
    goleiro, financeiro e cachaceiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi um jogo atípico. Chuva, vento, bola corria demais, muito balão, lançamento direto... É difícil jogar assim. Mas mesmo assim o time batalhou, lutou, peleou, valeu o empenho. Tenho certeza que se o campo tivesse em melhores condições chegaríamos pelo menos ao empate. Agora é pensar 2012, que se literalmente o time abraçar a causa, será um ano marcante para os Borrachos. Condição temos, um time também já temos e ainda pode chegar mais jogadores para qualificar ainda mais nosso time. Fica o meu agradecimento a todos por fazer parte dessa loucura que é os Borrachos.

    Um feliz natal e um feliz ano novo a todos que fazem parte do clube de alguma forma.

    att
    Lucas Dias
    BORRACHO Y LOCO

    Forte Abraço Borrachedo!

    ResponderExcluir

B.F.C