sábado, 19 de novembro de 2011

O ADEUS DA COPA

Em tarde ensolarada e com temperatura castigando o lombo dos atletas, o Borrachos sofreu nova derrota na competição ( 3 x 1 ), desta vez contra o time do Azenha, um dos clubes mais organizados da competição.

O relato do jogo iremos copiar do blog do Azenha, logo que eles colocarem a sua postagem e colocaremos a seguir:


O time ( Azenha)  saiu na frente logo aos dois minutos de bola rolando. Depois de uma troca de passes envolvente, Queijinho sofreu pênalti convertido por Silvinho. A vantagem cedo não acomodou a equipe. O Azenha voltou a apresentar uma de suas principais características: o toque de bola. E foi assim que a equipe chegou mais uma vez na área adversária, desta vez com Márcio. O atleta foi derrubado e o pênalti marcado, mas a cobrança parou nas mãos do goleiro do Borrachos.

A perda do gol animou a equipe do Borrachos. O time adversário começou a chegar mais exigindo defesas importantes do goleiro Berimba. E foi depois de um ataque adversário que começou a jogada do segundo gol do Azenha. Márcio pegou a bola ainda no campo de defesa e lançou Tech pela direita. O atacante-presidente ganhou do adversário na corrida, driblou o goleiro e bateu cruzado.

A segunda etapa também começou fulminante. Logo aos três minutos, Beto lançou Eto'o que foi para a linha de fundo, driblou o goleiro, cortou para dentro da área e guardou. A reação do Borrachos veio nos mesmos três minutos. Em um contra ataque, a bola batida pro gol pegou na mão do defensor do Azenha. Pênalti marcado, pênalti convertido.

O forte calor reduziu bastante o ritmo e a qualidade do jogo. As duas equipes tiveram um jogador expulso e o Borrachos ainda teve um gol anulado por impedimento no final da partida.







Quanto a campanha dos Borrachos não falaremos muito.
Iremos fazer o levantamento completo dos números da campanha em 2011 e postaremos para que cada um possa tirar suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

B.F.C