domingo, 6 de novembro de 2011

Borrachos FC 4 X 1 Expresso da Madrugada

Na 8ª Rodada da COPA UEFA 2011 o Borrachos Futebol Clube entrou em campo contra a o time do Expresso da Madrugada, equipe tradicional nos campeonatos amadores do estado.

O jogo começou como todos os outros, com o B.F.C saindo atrás do placar. Em um ataque que começou pelo lado direito de defesa dos Borrachos, a bola foi girada por todo o meio campo Expressiano e na linha de fundo esquerda a bola é cruzada e o atacante empurra pro fundo do gol. Um gol daqueles que ninguém viu e entendeu como aconteceu. Falha geral em todos os setores e 1 x 0 pro Expresso.

O Borrachos não se abateu com o gol sofrido, até mesmo porque o gol saiu muito cedo na partida em um momento que as duas equipes estavam se estudando. Com o placar adverso nos obrigamos a sair pra jogar, avancando nosso volantes e deixando nossos meias mais livres para armar as jogadas. Tomamos conta do meio de campo, e atacavamos com muito perigo, mas o gol de empate teimava em sair. Nossos atacantes Cris e Fabinho tinham as oportunidades mas não conseguiam marcar.

Foi quando em uma jogada na lateral da grande área direita, nosso atacante Fabinho cruza a bola e o defensor acaba desviando a trajetória da bola com a mão e penalidade marcada.
Jogada do Fabinho e nada mais justo que ele mesmo ir para a cobrança e com a calma, categoria e malandragem que só ele tem ele guarda a bola na gaveta, com a altura e força necessária para estufar as redes. 1 x 1.
Ainda na primeira etapa em mais um grande ataque criado pelo B.F.C o atacante Fabinho tira de vez a zica e marca o segundo gol e vira a partida a nosso favor. 2 x 1 .


No intervalo muita conversa e estímulo para que continuassemos com a mesma pegada.

O jogo recomeçou e se tornava perigoso, o experiente time azul marinho com um grupo reduzido no elenco não se entregava e ameaçava a meta Borracha com ótimos jogadores, principalmente com os atletas que vestiam os números #20, # 11, #10 e #8 que tramavam todas as jogadas no meio de campo.

Mas o dia era mesmo do ataque do Borrachos, e em um contra-ataque o atacante Fabinho enfia uma bola entre os dois zagueiros na medida para nosso guerreiro Cris, que ganha no ombro e conclui no cantinho do goleiro. 3 x 1.

Depois daí com o controle da partida o B.F.C exagerou nos gols perdidos. Inúmeras chances perdidas com diversos atletas, Gusta, Jean, Elton,  Fabinho , Cris e Leandro " Frango" pecaram nas conclusões e não conseguiram criar um placar mais elástico.

Quando o jogo já se tornava morno, com o time do Expresso sentindo o calor e a canseira, acontece o 4 gol dos Borrachos. Fabinho bate o escanteio e na movimentação de Gusta e Cris dentro da área, o nosso centro avante voa e pára no ar: Dá um testaço com a força de um chute, a bola ainda bate no marcador e vai pros fundos das redes. 4 x 1 e final de partida!

Foi um grande jogo, superamos a sequência de derrotas que vinhamos enfrantando e estamos vivos para a próxima fase. Temos ainda mais dois jogos importante contra Barcelona e Azenha e acreditamos que com mais uma vitória estaremos garantidos na próxima etapa da competição.

Vale destacar a grande partida realizada por nosso atancate Fabinho. Meteu dois gols e fez duas assistências para os gols do Cris.

Vamo Borrachos...
Temos um dos melhores ataques da competição. Organizando um pouco mais nosso sistema defensivo nos tornamos um adversário complicado de ser vencido.
Vamos fortalecer nossa união....passar confiança e tranquilidade para nossos companheiros e nos dedicar ao máximo na próxima partida.



vamo Borrachos...
1
2
3
Borrachos!!!

Um comentário:

  1. DALHE BORRACHOS TAMO VIVO ...É ISSO AI TEMOS QUE MELHORAR O SISTEMA DEFENSIVO ....MAS ISSO SÓ ACONTECE COM SEQUENCIA DE JOGOS E ATLETAS ....aBRAÇO A TODOS GUERREIROS BORRACHOS ...Fi

    ResponderExcluir

B.F.C