E uma derrota com D maiusculo.
Jogamos muito pouco, quase nao ficamos com a bola no pé e fomos atacados durante toda a partida.
Pra todos os Borrachos o resultado foi uma surpresa devido a toda a preparacao e expectativa que estava sendo criada para o inicio da copa. Mas pra quem viu a partida, nada mais justo que uma vitoria da equipe adversaria , que foi superior em todos os aspectos.
Jogamos contra um dos 4 melhores times da copa farroupilha o Monaco. Um time cancheiro, acostumado com estreias e decisoes. E pela experiencia conseguiram impor o jogo e tomar conta do meio de campo e consequentemente da partida.
O jogo chegou a ficar 2 x 1 para o Monaco e quando mais precisavamos do gol de empate ainda no primeiro tempo, fomos muito castigados por errar um gol dentro da pequena area em uma cobranca de falta. E o contra ataque foi mortal. 3 x 1 Monaco e o final da primeira etapa com um banho de agua fria na equipe que acabou sentindo muito o golpe.
Na segunda etapa o Borrachos nao teve forca para mais nada, e com muito erros de passe, de bolas rifadas, de erros de posicionamento e falta de folego fomos punidos com mais 2 gols.
Certamente é muito cedo para nos desesperarmos. Foi apenas a 1 rodada e contra uma das principais equipes do campeonato. Na proxima semana jah temos outra pedreira que é o multi campeao Corinthians Gaucho.
Cabeca erguida Borrachedo.
Todos sabemos que podemos jogar mais, sabemos que nosso time já teve otimas apresentacoes contra adversarios qualificados, e que talvez o nervosismo da estreia tenha nos atrapalhado. Mas lembrem-se:
etramos na copa com o objetivo de fazer uma boa e digna campanha. Portanto temos muito o que correr e lutar.
Forca Borrachos!!!!
Nao tah morto quem peleia!!!
Os destaques da partida foram:
O zagueiro Paulo pelos Borrachos, que mesmo sendo agredido até o ultimo segundo de partida nao deixou de lutar, brigar e correr! Foi um exemplo para todos.
E do lado da equipe do Monaco e tambem o destaque do jogo, o volante Ribeiro, que organizou e desarmou com muita qualidade.
Força, Borrachos!
ResponderExcluirEstréia é sempre muito complicado, as pernas pesam, a ansiedade em acertar leva ao erro mais simples, é normal.
No próximo duelo será diferente, todos já estarão melhor ambientados com o clima e o peso que tem uma UEFA.
Força aí, galera!
Abraço a todos, em especial ao meu grande amigo Víctor "Muslera" Muralha.