sábado, 16 de julho de 2011

Baita Vitória: Borrachos 7 x 0 Famigos

Que jogo!!!Que vitória!!!Que apresentação do B.F.C.

Primeiro de tudo, temos obrigação de agradecer ao time do Famigos por nos receberem na tarde de hoje em Novo Hamburgo.
Nosso jogo inicialmente seria contra o MathiasUnited de Canoas e antes do meio dia fomos informados que nao rolaria a partida devido a um problema em um dreno do campo. Bem ...daí na fissura de não ficar sem jogar saimos atras de um adversário, e graças as ótimas indicaçoes de amigos de outros times não foi dificil achar um confronto para essa tarde encardida.  A equipe do Famigos nos recebeu muito bem, mesmo jogando num campo que parecia um potreiro com barro e chuva,  a equipe Famigos estava lá nos esperando prontos para iniciar o confronto marcado para as 16h.

E o jogo!!!
bem o resultado de vitória foi justo pelo grande volume de jogo que tivemos, mas o o placar foi um exagero. Tivemos ótimas chances de gol, jogadas muito bem trabalhadas desde o campo defensivo. Uma linha que 4 atras muito sólida, um meio campo próximo da zaga e tambem muito perto do ataque, e atacantes agudos, decididos em marcar gols. Sinceramente, o jogo poderia ter sido 1 x 0 pros Borrachos, mas também poderia ter sido 10 x 0 pra nós, porque criamos muito mesmo, e não dava pra exigir do arqueiro adversário que fizesse milagres o jogo todo, fica dificil nao ser vazado quando o time é extremamente agredido os 90 minutos de partida.
O certo é que a vitória foi justa! Entramos ligados, diferente dos ultimos confrontos, com uma vibração que envolvia a todos e que  nos deixou uma equipe de muita pegada. Do inicio ao fim da partida jogamos como se estivesse 0 x 0, o que foi fundamental para consolidar a vitória.

Nosso arqueiro Victor Muslera Muralha, fez 4 defesas durante o jogo, mas todas com a mesma segurança que já é costumeira. Pouco foi ameaçado é bem verdade, mas quando solicitado nos passou tranquilidade.
Nossos laterais Dani e Matheus foram DEMAIS... O Dani, nem dá pra lembrar, em quantas jogadas de gols participou. Um baita apoiador, jogadas simples, tabelas perfeitas e participativo demais. O Matheus, com sua catimba já costumeira, foi desestalibilizando o ataque adversário até que não tinha mais niguém tentando jogar pelo canto canhoto. Pegador Master...
Nosso zagueiros inicialmente foram o Paulo e o Luciano, que jogaram muito, foram responsáveis por toda a seguranca de nosso arqueiro. Depois entrou o convidado Giovani, que foi muito bem no lugar do Lunaldo que saiu lesionado.
Nossos volantes AndreRoca e Thiaguinho Zidane nao tem o que reparar. O Roca numa seriedade e numa pegada digna de um capitao e camisa 5. E o Zidane numa facilidade de jogar que deixa a vida de todo o time mais fácil.
A meia de ataque foi formado pelo Charles e pelo Gusta, e depois ainda entrou o JoãoPedro no segundo tempo,  que jogaram pro time, serviram o ataque o tempo todo, foram dedicados demais na marcação e participaram em quase todas as jogadas de gols. O Charles num futebol de pracinha, moleque, desaforado, Chapeleando, Janeliando deixando os caras malucos e desencontrados.
Nosso ataque começou com o o Fabinho e o Elton, e no segundo tempo entrou o Guilherme "Lins".
O Fabinho é um inferno, todos os zagueiro devem ter pesadelos com ele durante a noite. O cara é uma encrenca de marcar e não tem medo nenhum de apanhar. Meteu 3 gols e comemorou todos como se fosse o primeiro. Será que tava com vontade!?!??!
O Elton sentiu um pouco a nova função de atacante, que não é a sua preferida por ser meia de origem, mas como não podia ser diferente deixou meio time na cara do gol e foi o participativo durante todo tempo que esteve em campo e acabou saindo lesionado da partida.
 O Guilherme, que queria ser chamado de Leandro, vai ter que se contentar com o Lins... apelido é assim. Já pegou!!! O guri é uma máquina de correr. E o melhor: corre direto pra dentro do gol. Meteu 2 golaços e comemorou demais com seu irmão Elton, que foi quem o trouxe para o grupo do B.F.C. Mais uma estréia na artilharia do ano.
Na casamata tivemos uma estréia , nosso volante Ramiro, que estava sentindo o joelho, aceitou o desafio de nos organizar em campo e foi muito bem. Organizou o time e corrigia posições o tempo todo.

E foi esse nosso grupo. E foi essa a partida. E foi essa nossa Grande Vitória!!!!
Dale dale...

B.F.C

5 comentários:

  1. bah...
    trocava muitos desses gols de hoje por atuaçoes parecidas em outras partidas!
    O resultado nao engana ninguem, sabemos que fomos muito bem...mas temos que jogar muito mais se kizermos copar a UEFA que se aproxima
    vamo galera...tamo no caminho.

    Abraco
    Gusta!
    Dale dale!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão em tudo Gusta, se qiesermos jogar a copa temos qmelhorar, mas esse jogo deu p ver q mais completo, sem improvisos, fica cano o time!!!
    Queria agradecer tb os elogios dos companheiros. P mim, o grupo é tudo! Quando boto a camisa do Borrachos jogo tudo!!! Vamos continuar c a pegada desse jogo!!

    Avante Borrachos!!!

    Dani

    ResponderExcluir
  3. dalhe...

    Sem palavras para a atuação dos borrachos na tarde chuvosa de sabado, um grande grupo "grande" mesmo...com muita vontade, muita dedicação e jogando muito. Porra quando entramos em campo e demos nosso grito guerra tipico "borrachos", foi com uma vontade que até parecia os 300 indo em direção a guerra, lá ja intimidamos nosso adversário.
    Faço das palavras do Gusto e do Dani as minhas, se queremos a copa temos que melhorar muito mas estamos no caminho certo e cada vez mais agregando novos "talentos" ao time.

    Parabens Grupo

    Dalhe Borrachos

    Matheus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela grande vitória ...7x0 é um resultado que mostra que temos qualidades...e estamos no caminho certo...com um bom conjunto nossas individualidades que são qualificadas vão aparecer mais ainda...abraço Fi

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS GALERAAA!!!
    Fiquei orgulhoso de vcs!
    O grupo tá muito qualificado e com um grande número de atletas tbm!
    Mas estamos apenas NO CAMINHO....

    Abrssss Leo Mourinho

    ResponderExcluir

B.F.C