segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Borrachos FC 5 x 2 Laranja Mecanica

No jogo válido pela penúltima rodada da fase classificatória, o B.F.C tinha pela frente a equipe do Laranja Mecânica.

O resultado da partida não diz exatamente como foi o jogo. Mas não podemos dizer que o resultado não foi merecido.

No começo do jogo, o time do Laranja já deu o seu cartão de visita e mostrou quem seria o inferno da defesa Borracha. O ótimo jogador que vestia a camisa 22, teve uma chance muito clara de gol. Entretanto o mesmo não esperava que em nossas metas estivesse o grande nome da jogo, nosso arqueiro Rael, que foi o grande responsável pelo placar da partida.

Além de defender a primeira bola do jogo com uma defesa incrível  o duelo entre nosso goleiro e o meio campista adversário ainda foi exigido em uma cobrança de penalidade, onde quem levou a melhor novamente foi nosso grande guarda-metas. A cobrança foi precisa! Forte, Rasteira, no canto direito do goleiro, mas nosso camisa #90 foi perfeito na defesa, um voo rasante que precisou de dois tempos para acalmar a pelota. Lamentação da equipe laranja e euforia do grupo Borracho.

Na cobrança da penalidade já tínhamos o placar favorável de 1 x 0. Mas certamente se tivéssemos sofrido o gol de empate a partida seria bem diferente.
Nosso primeiro gol saiu dos pés de nosso meio campo revelação Gico, que recebeu uma bola lançada em profundidade e chutou na saída do ótimo goleiro adversário.

Ainda no primeiro tempo fizemos nosso segundo gol, com nosso artilheiro Cris Piá, que voltou a balançar as redes. Final do primeiro tempo 2 x 0 pros Borrachos e a penalidade defendida.

No intervalo o que se viu foi muita cautela com o resultado, 2 x 0 era muito perigoso pela dificuldade que vinhamos enfrentando e pelas situações criadas pelo adversário.

O segundo tempo começou e logo no inicio ficou claro porque tínhamos que continuar levando muito a sério a partida. Sofremos um gol que deixou o resultado muito perigoso. 2 x 1.

O B.F.C continuava tendo boas oportunidades, criava bastante chances de gol mas também era ameaçado. A tranquilidade veio com um golaço. Numa cobrança de falta perfeita, nosso camisa #12 Willian, botou a bola na gaveta sem nenhuma chance para o goleiro. 3 x 1 e depois daí jogamos com o tempo e placar a nosso favor.

O quarto gol saiu dos pés de nosso atacante Cris Piá, que meteu um foguete de fora da área que logo após o gol foi substituído por outro atacante que balançaria as redes. O time do laranja ainda marcou um golaço em jogada individual do meio campo que driblou uns 4 defensores e chutou fraquinho e acabou entrando no cantinho do gol. 4 x 2

Perto dos 40 minutos de partida, Gibran disputou uma bola no alto com o goleiro, em um lançamento que parecia não resultar em perigo, mas com o tempo preciso da bola, nosso avante se antecipou e com um toque de cabeça, tirou a bola das mãos do goleiro e fez  morrer no fundo das redes. Era o fechamento do placar 5 x 2.


Certamente foi um grande jogo. Futebol bem jogado pelas duas equipes.

Agora ficou tudo para a última rodada.
Temos muitos resultados a nosso favor para poder passar de fase. Mas não estamos garantido ainda.

Se vencermos a excelente equipe do Monaco, a vaga em 3° colocado é nossa.
Se Expresso e Aliança perderem seus jogos, também estamos garantidos em 3º do grupo.

Mas outros resultados podem nos deixar em 4º ou até mesmo em 5º, o que significaria eliminação da competição.

Então fica claro que primeiro temos que fazer a nossa parte: Jogar bem e pontuar.

Vamo Borrachos!!!!
Força total para garantir vaga na próxima fase.


2 comentários:

  1. Ηeу! Someonе in my Faceboοκ gгoup shaгed thiѕ website with
    us so I сamе to looκ it over.
    I'm definitely enjoying the information. I'm booκmaгking and will be tweеting this to my followeгs!
    Outstanding blog anԁ brіlliant desіgn and ѕtyle.
    Also visit my site :: samsung galaxy s3

    ResponderExcluir
  2. І visited many siteѕ hoωever the аudio quality for audio songs current at
    thiѕ ωеb site is actually excеllеnt.
    Here is my web-site - pikavippi

    ResponderExcluir

B.F.C