segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Borrachos FC 0 x 4 Expresso

Pela terceira rodada da COPA UEFA, o B.F.C entrou em campo para mais um confronto contra a equipe do Expresso da Madrugada.
Durante a semana todo o elenco borracho mostrava muita tranquilidade e uma certa euforia com a liderança na competição, entretanto, a diretoria mantinha muita cautela prevendo um jogo muito complicado.

Eram muitos os pontos positivos para o Borrachos: O grupo estava invicto, o adversário nunca havia vencido um jogo contra nosso time e ainda não tinha conseguido vencer na competição.
Mas os mesmo pontos que eram  positivos para nós também eram os pontos que motivaram a equipe do Expresso.
Precisando do resultado e com uma grande organização e mobilização do seu elenco conseguiram uma vitória maiúscula contra nosso selecionado. Um 4 x 0 muito bem construído e com justiça.

Da partida podemos ter várias leituras, mas gostaríamos de ficar com a de que:  Se estamos sem sorte devemos aproveitar qualquer oportunidade como se fosse a ultima.
Com um time cheio de improvisações, apenas dois jogadores reservas, e dos 13 que fardaram nada mais nada menos que 5 estavam lesionados ou impossibilitados de jogar. Certamente seria muito complicado jogar contra um time que por muitas vezes foi finalista do certame.

Não devemos em nenhum momento diminuir a grande partida que o Expresso fez. Foram sem dúvidas grandes merecedores da vitória e do grande resultado. Entretanto o time Borracho do último sábado estava irreconhecível.
Assuntos que serão tratados internamente e que serão corrigidos.

Semana que vem tem mais...alguém dúvida que será mais uma pedreira?
Concentração total para o confronto contra o ainda invicto na competição - Bazar Mimo.

dale...1,2,3
BORRACHOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

B.F.C