segunda-feira, 11 de junho de 2012

Borrachos FC 3 x 5 Corinthians Gaucho

No ultimo sábado tivemos um grande amistoso contra o Corinthians Gaucho. Equipe esta que o B.F.C preza muito, e cultiva grandes amizades no elenco.



Como não poderia ser diferente em um amistoso entre amigos foi uma partida muito tranquila, com muita conversa e otimas chances de gol.
No Borrachos as melhores chances sempre saiam dos pés de nosso artilheiro Cris Pia, que mais uma vez marcou 3 gols e continua achando uma bobagem essa história de pedir música!
Entretanto o Corinthians foi muito superior durante toda a partida e mereceu a vitória. O time Borracho com sua costumeira improvisação até que conseguiu se manter vivo na partida e os alguns atletas se destacavam em suas posições mas a maioria era improvisado e ainda alguns sem o melhor ritmo de jogo!

Mas valeu...novas caras de volta a equipe e jogando os 90 minutos. O zagueiro Fi fez sua primeira partida no ano e carimbou sua participação no segundo turno da COPA FARROUPILHA.

O Borrachos inicia a proxima fase contra o Campeão do primeiro turno, a fortissima e encaixada equipe do Monaco. Certamente uma pedreira, mas vamos lutar pela terceira vitória consecutiva na competição e por uma boa arrancada no turno.

Vamo Borrachedo...mais do que nunca precisamos do empenho e dedicação do grupo.

1.2.3 Borrachos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

B.F.C