sábado, 2 de junho de 2012

Borrachos FC 1 x 1 Riachuelo

Neste sábado chuvoso o Borrachos Futebol Clube viajou até São Sebastião do Caí para enfrentar a equipe do Riachuelo. Amistoso preparatório para o segundo turno da copa farroupilha.

O problema é que sempre nos amistosos não podemos contar com todos os atletas de nosso grupo. O que era para servir de treinamento e entrosamento, acaba sendo uma grande improvisação.

Mas hoje o jogo definitivamente foi pra dar risada. A saida da OldSchool  já mostrava como seria a viagem.
Um onibus de primeiro mundo aguardando a delegação Borracha, Vitorino com seu arsenal de cervejas geladas e Rael com sua bebiba ainda não identificada mas que deixou meio time torto.



 Os dois times não demoraram muito para criar boas jogadas de ataque, mas acabavam parando nas boas atuações dos arqueiros. No gol Borracho jogou Rogério com mais uma boa atuação, enquanto nosso outro arqueiro Rael jogava de volante e corria o campo todo, mostrando que temos mais um coringa no elenco.

O único fato a lamentar da partida, foi novamente sobre lesão ainda no começo da partida. GoodVibe tomou uma forte pancada e acabou ficando com duas "batata-da-perna" na perna esquerda! A oficial  na parte posterior e uma adquirida na trombada na parte da frente! Mas nada que uma boa terapia de gelo não resolva.

O grupo, um pouco desentrosado e sem o compromisso de um jogo valendo 3 pontos, deu uma relaxada. Jogava em muita eficiência do meio pra frente, entretanto o empenho da dupla de zagueiros Mateus e Nego Leo eram evidentes. Defenderam muito bem a meta de nosso arqueiro, mas em um unico vacilo o time verde acabou abrindo o placar. 0 x 1 enquanto estavamos com um jogador a menos.

Mas o Borrachos empenhado em buscar o resultado não demorou muito pra chegar no gol de empate. Nosso jogador secreto ( seu nome não pode ser divulgado por diversos motivos) entrou em campo depois dos 35 minutos do segundo tempo e em sua segunda jogada cavou um penalti.
André Alemao foi pra batida e converteu com perfeição. Bola num canto e o goleiro nem na foto. 1x1.

 O primeiro tempo acabou assim.

Na segunda etapa a partida se desenhava para vitória Borracha, até que novamente nosso "jogador secreto" entrou em ação: Falou um monte de asneira para o juiz e foi expulso, deixando o time com um jogador a menos.

A partida ficou complicada, mas o Borrachos lutou bravamente ateh o final da partida ao término dos 25 minutos da segunda etapa. Isso mesmo....o segundo tempo durou no máximo 25 minutos.
Tudo por culpa do desaforado do Rael. Em um lance no meio campo ele recebe de costas e depois de dominar dá uma cavadinha na bola, dando um balaozinho lindo no atleta adversário. O chapéu foi uma arriada só.  O time verde não gostou muito da brincadeira e depois de o juiz ouvir mais um monte de desaforo resolveu acabar a partida.

Final de jogo 1 x 1 e nos preparamos pro retorno.
Se a ida tinha sido um divertimento só....a volta não deu pra aguentar!!!
Tudo louco!Tudo literalmente BORRACHO....tirando o Rogério que vai virar padre, o resto tava tudo se arrastando de tão lesado.

Foi certamente uma viagem daquelas. Agora para o dia 23 temos mais um amistoso longe e novamente iremos pegar a estrada. Que possamos contar com todos os atletas do time até porque estes jogos aumentam nossa parceria e fortalece nossa amizade.

Grande jogo Borrachedo... parabéns pelo espirito de grupo e pela grande amizade que estamos cultivando.

1.2.3 BORRACHOSSSS!

obs: manda as fotos Vitor!








Um comentário:

  1. e naum estava bebado nem louco...e o jogador secreto q cavou openalti recebeu a bola de um pase ala r49(galo)olhando para um lado e passando para o outro do ramonzito aki...mas estava iraaado...hahahaha é noissss...

    ResponderExcluir

B.F.C