terça-feira, 1 de maio de 2012

Borrachos FC 1 x 3 Pampa

No ultimo sábado o Borrachos fez talvez a sua melhor apresentação do campeonato. Mas infelizmente o resultado foi novamente o de derrota!

Marcamos muito, começamos vencendo, mantinhamos a posse de bola e atacavamos com eficiencia....entretanto acabamos amargando mais um resultado negativo  na COPA.

Desta vez colocaremos a visão do adversário sobre a partida:
* matéria retirada do site do PAMPA ( http://www.pampafc2007.blogspot.com.br/)

Depois de quase 30 dias sem futebol, após folga no feriadão de Páscoa e duas partidas adiadas em razão da chuva, o PAMPA F.C. voltou a campo neste sábado, em jogo válido pela 5ª rodada do primeiro turno da Taça Farroupilha. O embate era diante da equipe do Borrachos, estreante na competição. O mau tempo voltou a dar as caras, com o jogo transcorrendo com o campo molhado e debaixo de uma garoa que caía sobre o C.T. Muradás.

Com bola rolando, o que se viu foi um primeiro tempo de muitos erros de passe e pouca inspiração de ambas as equipes. O Borrachos tinha mais a posse de bola, chegava com perigo ao gol pampeano, mas o PAMPA F.C. também conseguia ameaçar em alguns lampejos de bom futebol.

Na melhor chance de gol do período, João Oliveira cortou o marcador e, de frente pro “crime”, tentou deslocar o goleiro, que fez grande defesa, no rebote a bola sobrou pra ele mesmo, que deu uma cavadinha e perdeu o gol de forma inacreditável, quase embaixo das traves, com o goleiro caído. Destaque ainda para um lance duvidoso em que Ronaldo ficou pedindo o pênalti e, ainda, para as belas defesas do arqueiro Berimba.

Veio o “vestiário”, e o segundo tempo começou com Renan no lugar de Patrick, que já tinha cartão amarelo. O jogo seguiu o mesmo panorama do primeiro tempo, com a equipe do PAMPA F.C. com enormes dificuldades na articulação das jogadas de ataque.

E foi a equipe do Borrachos quem saiu na frente. Em cruzamento pelo lado esquerdo de ataque, o atacante adversário, aproveitando-se de indecisão da defesa pampeana, bateu no canto de Berimba, que nada pôde fazer. O empate não demorou a sair, dos pés de Ronaldo, um dos destaques da equipe no início da temporada, em bela cobrança de falta da entrada da área, no cantinho, sem chances para o goleiro adversário.

O gol, de certa forma, deu ânimo para a equipe pampeana, que cresceu na partida e partiu em busca dos 3 pontos. Gavilán perdeu gol, finalizando por cima um cruzamento de João Oliveira da esquerda, e o atacante ainda desperdiçou boa chance em jogada que ganhou na corrida do zagueiro em contra-ataque puxado em alta velocidade.

O jogo já se encaminhava para o seu final quando, em mais um contra-ataque rápido, o PAMPA F.C. chegou à virada. Fernando achou Renan dentro da área, este, de primeira, atravessou a bola dentro da área, achando Ike no segundo pau que, cortou o zagueiro, e, mostrando toda sua frieza e faro de gol, finalizou de perna esquerda, que não é a boa, virando o jogo para a equipe rubra.

Gavilán ainda marcaria o terceiro, mostrando oportunismo dentro da grande área, dando números finais ao jogo e tirando o PAMPA F.C. do sufoco. Vitória importante, vitória do elenco, vitória na raça, vitória para mostrar que o PAMPA F.C. conta com todos para chegar mais uma vez longe nesta competição. O número de atletas presentes não era o ideal, esperamos não passar por tal situação novamente, mas todos vestiram a camisa e lutaram até o fim.


O amargo primeiro turno ainda tem mais 3 rodadas....precisamos acertar os ultimos detalher e começar um novo campeonato na segunda fase da competição.
Mas o espirito deve ser este desse embate contra o Pampa.

Vamo Borrachos!!!!
1.2.3.....
BORRACHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

B.F.C