Um jogo que esperavamos desde o semestre passado. Quando com um homem a mais durante toda a partida não conseguimos vencer o adversário. Entretanto, nessa rodada, a unica semelhança com o primeiro confronto entre as equipes foi o largo score e o show de gols.
O adversário foi o qualificado Botafogo da Azenha.Time conhecido pela participação de ex atletas profissionais, particularidade que só aumenta o nivel de nossa competição e valoriza nossa vitória.
O Borrachos começou arrasador.
Já aos 30 minutos do primeiro tempo venciamos por 3 x 0 com dois gols do artilheiro da competição Cris Piá e um de nosso meia armador Fernando. Mas engana-se muito quem pensava que vislumbravamos uma goleada histórica. Jogamos o tempo todo como se estivesse 0 x 0. Focados e dedicados.
E para confirmar nossa necessidade de concentração aos 40 minutos sofremos um gol e aos 46 sofremos o segundo.
Fomos para o intervalo vencendo por 3 x 2, entretanto a cobrança foi muito forte durante o tempo de descanço. Todos do grupo estavam indignados com os erros cometidos e estavamos decididos a nos dedicar muito mais na segunda etapa.
Iniciou o segundo tempo e pudemos notar uma grande melhora comparado as partidas da competição anterior. Fizemos alterações e essas tiveram bons resultados. Definitivamente possuimos um GRUPO neste ano.
Duas trocas foram realizadas e continuamos com a mesma pegada.
Antes dos 10 minutos da segunda etapa nosso goleador Cris Piá guardou mais um e garantiu a música na rodada.
O Botafogo muito valente e experiente não abandonou a partida em nenhum momento. E de tanto insistirem conseguiram descontar. 4 x 3. Resultado muito perigoso e que nos deixava inquietos na partida.
Mas uma certa tranquilidade voltou a vigorar do lado Borracho, quando nosso atacante Luks, acertou um chute certeiro ampliando o placar. 5 x 3. Gol esse muito merecido devido as excelentes partidas que nosso atacante tem feito desde sua volta ao elenco depois de se recuperar de lesão.
No entanto, como se não bastasse todo o sofrimento para construir o resultado e manter o placar positivo, tomamos o 4 gol em um chuverinho na área perto dos 40 minutos da segunda etapa. 5 x 4 e o Botafogo se atirando ao ataque buscando pelo menos o empate.
Mas daí entra outro nome da partida. Filipe Cambraia. Atacante que entrou no segundo tempo recebeu uma bola de graça do zagueiro. Driblou o goleiro e literalmente entrou com bola e tudo pra dentro do gol. Fechando a partida e finalizando qualquer tentativa de reação do time adversário.
Definitivamente foi uma grande vitória. Um resultado muito importante para nossa sequência na competição. Mas temos que ser muito realistas de nossos erros. Devemos ter os pés no chão e saber que não teremos nenhuma barbada nas próximas rodadas.
Teremos que suar muito para conquistar novas vitórias.
Teremos que ter muita dedicação.
Muito empenho.
E principalmente MUITO COMPANHEIRISMO, atitude que tem se mostrado uma marca de nosso elenco.
Força Borrachedo!!!!
Temos muitas pedreiras pela frente e certamente iremos precisar muito do empenho coletivo.
Próximo confronto é contra outro grande time, que ano passado foi finalista do certame e que mereçe todo nosso respeito e concentração.
Dale Dale!!!
1, 2 , 3 BORRACHOS!!!!
Parabéns Borrachos, é uma alegria muito grande ver esse time decolando.... Desejo muitas glórias a vocês!!! Estão jogando um futebol de respeito...
ResponderExcluirdalhe que vitoria !!!
ResponderExcluir